Trocas e Devoluções

Caso o produto adquirido em nossa loja apresentar algum defeito de fabricação ou você não gostar do produto, nós faremos a troca para você.

Defeito:

  • Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido (em caso de defeito de fabricação);
  • Não é considerado defeito, indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e da lavagem inadequada do produto;
  • Entrar em contato conosco através do e-mail sac.estantegeek@gmail.comApós o contato, iremos enviar via e-mail o endereço para a devolução do produto, e será realizado o seu cadastro juntamente aos correios, para que seja gerado o código de autorização de postagem, sendo enviado automaticamente para você e te isentando o pagamento do envio do produto até a nossa loja.
  • Preencher o formulário enviado com o seu produto e nos enviar juntamente com o produto que será devolvido no endereço a ser informado via e-mail;
  • Enviar o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, contendo sua etiqueta;
  • O cliente deverá ir a uma agência própria do CORREIOS, portando o código de autorização de postagem enviado em seu e-mail;
  • Caso o produto apresente defeito, iremos analisar o mesmo ao chegar a nossa loja, e caso constatado defeito, enviaremos um novo produto ao cliente no endereço preenchido no formulário de troca;
  • A troca poderá ser feita por algum outro produto que esteja disponível em nosso estoque e que seja do mesmo valor que o produto comprado anteriormente;
  • Para a devolução total do pedido, o reembolso será realizado no prazo de até 7 dias úteis, através de deposito bancário, via conta poupança ou conta corrente, cujas informações estão descritas no formulário de troca.

Arrependimento/Desistência:

  • Estar dentro de prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido (em caso de desistência do produto).
  • Entrar em contato conosco através do e-mail sac.estantegeek@gmail.com. Após o contato, iremos enviar via e-mail o endereço para a devolução do produto, e será realizado o seu cadastro juntamente aos correios, para que seja gerado o código de autorização de postagem, sendo enviado automaticamente para você e te isentando o pagamento do envio do produto até a nossa loja.
  • Preencher o formulário enviado com o seu produto e nos enviar juntamente com o produto que será devolvido no endereço a ser informado via e-mail;
  • Enviar o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, contendo sua etiqueta;
  • O cliente deverá ir a uma agência própria do CORREIOS, portando o código de autorização de postagem enviado em seu e-mail;
  • A troca poderá ser feita por algum outro produto que esteja disponível em nosso estoque e que seja do mesmo valor que o produto comprado anteriormente;
  • Para a devolução total do pedido, o reembolso será realizado no prazo de até 7 dias úteis, através de deposito bancário, via conta poupança ou conta corrente, cujas informações estão descritas no formulário de troca;
  • O reembolso somente será realizado após a o recebimento e analise positiva das condições do produto devolvido.

Avariado pela transportadora ou correios:

  • Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido (em caso de produto com algum defeito causado no transporte);
  • Entrar em contato conosco através do e-mail sac.estantegeek@gmail.com. Após o contato, iremos enviar via e-mail o endereço para a devolução do produto, e será realizado o seu cadastro juntamente aos correios, para que seja gerado o código de autorização de postagem, sendo enviado automaticamente para você e te isentando o pagamento do envio do produto até a nossa loja.
  • Preencher o formulário enviado com o seu produto e nos enviar juntamente com o produto que será devolvido no endereço a ser informado via e-mail;
  • Enviar o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, contendo sua etiqueta;
  • O cliente deverá ir a uma agência própria do CORREIOS, portando o código de autorização de postagem enviado em seu e-mail;
  • A troca poderá ser feita por algum outro produto que esteja disponível em nosso estoque e que seja do mesmo valor que o produto comprado anteriormente;
  • Para a devolução total do pedido, o reembolso será realizado no prazo de até 7 dias úteis, através de deposito bancário, via conta poupança ou conta corrente, cujas informações estão descritas no formulário de troca.

Observações:

  • O código de autorização de postagem tem validade de até 10 dias, e em caso de expirar, o cliente deverá arcar com os custos de frete;
  • Somente os encargos da primeira troca serão por conta da Estante Geek (em caso de arrependimento/desistência).
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Estante Geek - CNPJ: 28.426.688/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2018